A Empresa

A Empresa

Em 1970 o Dr. Celso Yukimasa Obikawa fundou o Laboratório Reunidos de Umuarama, da fusão de 4 laboratórios da cidade: Dr. Waldomiro, Santa Rita, Pasteur e Carlos Chagas. Tudo para entregar o melhor serviço em análises clínicas da região.

Sempre preocupado com seu alto padrão de qualidade, o Laboratório Reunidos de Umuarama participa desde 1988 do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), o qual vem recebendo a avalição EXCELENTE e hoje, possui a categoria DIAMANTE – sendo a mais alta dentro do programa.

Visando expandir os seus serviços e conservando sempre a sua qualidade, em 2003 duas bioquímicas integraram a direção do Laboratório Reunidos: Dra. Adriane Cordeiro Trevisani na administração e Dra. Elza Teruko Nishitani na supervisão técnica, contribuindo juntamente com o Dr. Celso para o crescimento da empresa.

A consequência dessa história de sucesso resultou em dois sistemas de qualidade implantados em 2010 e 2012, a ISO 9001 e o DICQ, sendo o primeiro Laboratório na cidade com dois sistemas, garantindo assim, a qualidade em todos os processos, desde a entrada do paciente até a entrega do laudo.

O desejo da inovação sempre esteve presente em todos que atuam dentro do Laboratório Reunidos, seja partindo dos dirigentes ou colaboradores. Portanto, visando oferecer um atendimento diferenciado a todos os clientes, em 2015 foram criadas duas novas Unidades de Atendimento em anexo com o Laboratório, o Drive Thru, sendo o único Laboratório com esse serviço no Brasil. A Unidade Infantil e Gestante, oferecendo um atendimento mais acolhedor a este público.

 

Missão:
A nossa missão é: “Reunir aos serviços prestados humanização, inovação e qualidade”.

 

Política da Qualidade:
“Garantir a satisfação dos clientes do Laboratório Reunidos, prestando serviços diferenciados, com qualidade, constante desenvolvimentos dos colaboradores e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade”.

Laboratório Reunidos 1970 (Avenida Paraná)Laboratório Reunidos 1990Laboratório Reunidos 2016
Resultados